SGC trocam experiências

Posted by root 13 mar 2014 No Comments »

Com lançamento previsto para 7 de junho, em Campina Grande, a GarantiParaíba acelera os preparativos para iniciar suas operações. Na busca de conhecimento de experiências bem-sucedidas, representantes da entidade foram recebidos, no dia 25 de abril, por dirigentes da SGC paranaense, em Maringá. Na busca de conhecimento de experiências bem-sucedidas, representantes da entidade foram recebidos, no dia 25 de abril, por dirigentes da SGC paranaense, em Maringá.

Durante a visita técnica, foram discutidos temas como prospecção, cadastramento e formalização de contratos com potencias tomadores de crédito. Também foram feitas visitas a dois associados da Noroeste Garantias, que apresentaram testemunhos sobre a importância dos serviços prestados para alavancar suas empresas e o comércio local.

“Tivemos uma ótima impressão quanto à dedicação e profissionalismo dos responsáveis pela Noroeste Garantias, onde recebemos diversos formulários de gestão e controle, além de informações preciosas que nos possibilitarão avançar na nossa gestão”, afirma o diretor-executivo da GarantiParaíba, Paulo César de Almeida Santos.

O dirigente da SGC nordestina e a assistente técnica do Sebrae na Paraíba, Márcia Timótheo, aproveitaram o 2º Encontro Sebrae de Garantias de Crédito, realizado em Maringá, para se reunir com o analista técnico Weniston Ricardo, da Unidade de Acesso a Mercados e Serviços Financeiros (UASMF) do Sebrae Nacional. Essa agenda serviu para tratar dos convênios da GarantiParaíba com instituições financeiras e da uniformização do sistema de tecnologia da informação da rede de SGC.

Apoio ‑ A GarantiParaíba conta com apoio das principais entidades empresariais do estado, como a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, a Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), e a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa). A SGC também é parceira de instituições do setor público, a exemplo da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PAQTC), do Programa de Política Pública de Microcrédito (Empreender-PB), e do Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios de João Pessoa (Empreender-JP). A entidade conta, ainda, com o apoio do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e da Cooperativa de Crédito de Campina Grande (CGCRED).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações

SGC na Paraiba

Onde estamos